14/03/2011

Apareceu a margarida olê-olê-olá...

Toc-toc-toc! Ainda mora alguma Karina por aqui?
Simmmmm
Ola meninas!
Como estão? Tudo em ordem na casa?
Comigo, estou tentando ne... Confesso que desde o dia que entramos em recesso aqui no escritório, não fiz dieta, isso quer dizer que “jaquei” a semana inteirinhaaaa. Hj, literalmente, começa a semana e o ano rsrs. Com isso, to de volta pro Blog (se Deus quiser) e pra minha dieta, amem.
Meninas, falei do tal chá ne, outro dia com vcs, cruz  credo! Nunca mais eu tomo aquilo. Passei mal, ainda bem que o chá acabou naquele dia. Fui pra academia ate amarela...  Deus me livre!
Tava pensando de comprar o chá da Herbalife, mas to na duvida, aquilo é mto caro...
Tô meio (completamente) sumida pq estou sobrecarregada aqui, e nos finais de semana não acesso internet. Então já viram né! Olha novidades com o peso, acho q ainda não tenho, mas continuo com a dieta das notas, não ultrapassando as minhas 500 notas diárias, exceto aos fins de semana né?! Isso vai demorar pra entrar na cachola... Mas tudo bem, vamos q vamos! A.F continuo fazendo 3x na semana e quero aumentar mais um dia, mas ta difícil vaga.  Meninas, da um “pojo” danado na aula x-treme (aula de step), eu não consigo pegar os passos, qdo eu começo a pegar uma coreografia, já pulou pra outra, aiai só eu mesma... Mas tbm né, faço essa aula uma vez por semana SÓ, eu não vou aprender nunca mesmo! Por isso que to brigando com a Fernandinha pra me arranjar horário, disse pra ela que vou fazer o meu próprio “caixotinho” e levar, e não quero nem saber kkk
Ah, consultei com a nutricionista, pra tirar algumas duvidas, mas ela não gostou mto do meu método. Ela disse que to comendo mto pouco, e que numa dieta de emagrecimento, pelo menos, deve se ingerir 1200 cal. Tentei argumentar, mas acho que não a convenci não, pelo contrario... Ate concordo com o que ela me disse, e isso serve pra vcs, ou melhor, pra quem se interessar, ela explicou que qdo nós estamos emagrecendo a quantidade de cal. Tende a diminuir, para continuar o processo de emagrecimento. Ela me perguntou como eu vou fazer isso, se já estou comendo 1000 cal. E sendo que tem dias que nem da isso, pelo menos, de acordo com o livro das notas né! Mas confesso que não vou aumentar a quantidade de tudo o que estou comendo não. Já é um custo “entrar” na linha, e se eu afrouxar a corda, eu vou me danar. Já to vendo!
Bom, então é isso por enquanto.
Bjx pra todas.

3 comentários:

  1. oiiiii que bom que voltou,realmente o ano so começa apos o carnaval,deixa eu te falar o cha tem um gostinho ruim mas da para beber,procure perto da sua casa um espaço saude da herbalife onde vc possa experimentar ,aqui perto de casa tem custa so 6 reais ,ai vc experimenta e ve se vale a pena pagar tão caro ,é tudo uma questão de gosto mesmo,bom todo lugar que procurei sempre disseram que são no minímo 1.200 calorias menos que isso vc fica fraca e sem animo para continuar,devagar e sempre é o melhor beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá linda Karina,

    Amiga vamos firme e logo estará com o corpo desejado, confio em você

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Ká,

    Vamos firmes e fortes

    Beijão

    ResponderExcluir