21/03/2011

Garçom, 1 injeção de ânimo, por favor!

Ola meninas
Ta tão difícil pra mim... Confesso, é verdade que no inicio tudo é bom, fazemos tudo com uma disciplina exemplar, mas vai passando o tempo, e as coisas vão amornando. Isso ta acontecendo comigo. Não estou designada como antes. Pq gente, que a vontade de comer, sempre é mais forte do que dizer um não?! Eu não consigo entender. Qual é a minha? O que eu pretendo com isso? Sinto-me como uma fraca. Daí, como, exagero e depois vem o arrependimento junto com a promessa que não faço mais isso. Meu deus! Vejo tantas historias de muitas meninas que conseguem o objetivo. Penso que não estou sendo forte o bastante pra permanecer com o meu. E o pior de tudo, eu estou ciente disso. Ou talvez não seja o pior, e sim uma chance de recomeçar com o certo. Ruim seria se eu não estivesse vendo o que esta acontecendo. Hoje eu não estou tão bem assim tbm, deve ser a D.M que reina em absoluto.
Então é isso. Pelas minhas contas não conseguirei chegar ao aniversario do meu filho com o peso que gostaria, afinal de hj ate o dia 09, não me sobram mtos dias pra fazer milagres... ah, pra quem deseja saber, o peso seria 63k, hoje eu ainda estou com 67,4k, mas quem sabe pelo menos o 65k eu não encontro por aí, nas quebradas, digo, nas balanças da vida... rs seria o peso que eu tinha, qdo descobri que estava grávida. Alguém aí tem sugestões? Aceito todas, desde que nenhuma drástica, tipo zíper na boca. Rsrs
Bjx meninas!
Boa semana!!!

4 comentários:

  1. Ah não fica assim não Karina!
    Persistir é muito dificil, eu vivo num sobe e desce, mas sei como está se sentindo, mas olha vou te passar uma receitinha ótima que vc vai amar e ela além de poucas calorias, vai te ajudar e é uma delícia de verdade! Shake de gelatina!
    Ingredientes: 1 gelatina diet de morango + 400ml de iogurte light de morango
    Faça a gelatina c/ 200ml de água fervente, dissolva-a e junte + 200ml de água fria e leve para gelar,qdo estiver durinha bata-a com o iogurte, rende duas porções de 82 calorias, mas se quiser, tudo dá apenas 164 ml e vai te encher a barriguinha com poucas calorias, afinal serão mais de 600ml no final das contas!!!!!Espero ter ajudado de alguma forma!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Calma querida,
    deve ser dona m mesmo,ela quando chega nos
    deixa louquinhas da silva,
    força que você consegue.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Diva!! Não desanima não, olha eu tenho certeza que vc chega aonde vc quer falta pouco..vamos

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir