29/06/2011

Um bom filho a casa retorna...

Oi gentem!
Faz tempo heim?! Rsrs
Sei lá, me deu vontade (saudade) e resolvi postar hoje.
Sei que sumi, feito fumaça, rsrs, mas eu explico:
Estava na correria dos preparativos do níver do 1º aninho do meu filhote, então eu não estava com cabeça nem com tempo pra vir aqui postar, mas confesso que sempre que dava eu espiava o cantinho de algumas de vocês.
Hoje vim aqui mais pra dar uma satisfação, e postar uma foto, com o meu 1º antes e depois, estava me sentindo toda - toda nesse dia, eita! Rsrs
Não sei se conseguirei postar todos os dias, vamos ver. Mas continuo sendo fã de algumas musas inspiradoras... Preciso confessar uma coisa também: parei com a dieta... tô com uma preguiça e preciso voltar, nem à academia estou indo... É o frio... rsrs desculpas é o que não faltam.
Então é isso meninas, ah e nao reparem na montagem pq nao ficou a das melhores rsrs e tbm tem um detalhe ne, não tirava mtas fotos nessa epoca então como dizem alguns amigos: É o melhor que ta tendo...
bjx

3 comentários:

  1. Que linda parabéns!
    Eu também estou meio sumida tantas coisas acontecem né aff
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá linda demais....

    Bem vinda a R.A...

    Vc conseguiu comprar o livro, pelo site.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI LInda!
    Que bom que voltou a postar!
    Saudades de vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir