28/01/2011

Oba, fim de semana chegou!!!

Boa tarde, Boa noite!
Ola meninas! E aí, animadas pra mais um fim de semana?
Eu, confesso que estou com um pouco de medo. É claro! Fim de semana pra mim é sinal que a R.A vai pra outro planeta... kkk
Eu disse ontem que havia passado na lanchonete e comido um pão de batata, pois então, foi o meu único deslize ontem, parabéns pra mim! Fui ao mercado, fiz minha compra, cheguei em casa as 20h só que mal deu tempo de tomar meu banho e o J.C chega dizendo que ia sair com o Dida, tudo bem, ele levou o Pablo e eu fiquei. Achei ate bom, pq assim eu ia preparar o meu lanche sossegada, e descansar um pouco; que nada! 5 minutos depois e ele já tinha voltado! É eu ate me assustei, mas é que eles decidiram que iam ate o sitio dos meus pais pra levar um “torresmo” pra ele (tira-gosto), mas esse torresmo não é um simples torresmo, daqueles que a gente ta acostumada a ver a mãe fritando, qdo mata algum porco, não gente!
PS: eu generalizei a coisa ne?! Kkkk é que pra quem mora em interior sabe como funciona o negocio ne! E eu sou uma dessas... rsrs
Pois bem, o torresmo é praticamente um pedaço de carne, sem aquela gordura toda, o dono do bar prepara e ninguém sabe o segredo... então, na hora eu já fiquei nervosa pq eu não tinha preparado o meu lanche,  já era 21h e eu tava morta de fome! Daí eu coloquei a cabeça pra funcionar, e logo achei a solução: levei o lanche que estava todo montado dentro da misteira rsrs cheguei La, e fui acabar de preparar. Pronto, isso evitou que eu fosse pra mesa comer “torresmo” com eles.
Eu fiquei mto satisfeita comigo, preferi me manter na linha, do quê escutar a minha gula...
Agora meninas, eu acho que já disse isso aqui uma vez, tudo desanda na sexta-feira à noite. Oh luta! Luta nada meninas... Não luto contra nada mesmo no fim de semana, to sendo bem sincera! Mas ontem já comecei a pensar um pouquinho diferente sobre isso! Vou fazer assim: hoje, estava querendo ir ao show da Maria Cecília e Rodolfo, então eu não sei o que vai rolar a noite ainda, se eu vou sair pra comer a porção de carne com batata-frita... Amo! E não vou abrir Mao dela não gente! O Dida tem o seguinte lema de vida: Eu vou comer, eu vou fazer, vai que a amanhã eu morro?! Vai ficar tudo por aqui! Eu sei, é um pouco dramático, mas eu penso assim tbm, só que não vou comer pra morrer, mas sim pra viver!
Já amanha (sábado) vou “tentar” me controlar um pouco durante o dia e depois vamos ver como fica; agora no domingo... aiai... Não garanto nada! Adoro cozinhar meninas, mas só coisa calórica né, podem imaginar rsrs.
Ah, já ia me esquecendo! Fui à farmácia ontem, qdo saí do trabalho. Acreditam que ela marcou 69.5k? Não acreditei! Não quero nem comemorar mto não, pra não sair da casa dos 60 rsrs, é... Pq de 69.5 pra 70 é um pulo kkk.
Bjx meninas e bom fim de semana!
Cardápio do dia 27/01 fechei o dia com 514 nts - culpa do pao de batata!

C.M  9:00h  41 nts
1/2x leite desnatado com cafe
1f pao light

Almoço 11:30h  190 nts
2c arroz
2c feijao
3c abobora
3c salada de repolho/cenoura
1 file frango
1 copo suco
temperos

Lanche I  15:30h  115 nts
1 lata suco Tial light 20nts
1 pao Batata recheado 95nts - nao tenho certeza se a caloria esta correta-

Lanche II  19:00h   25 nts
1 banana

Lanche III   21:00h  143 nts
2 f pao light
1 f mussarela
2 f p. peru light
1 c manteiga (pra gratinar)
alface/tomate
1 copo suco light

5 comentários:

  1. Oi querida e conterranea...tb sou mineira!!!

    Obrigada pela visita lá meu cantinho. Vim retribuir e dizer que tb já estou te seguindo, vamos juntas na luta. Já te linkei pra te acompanhar.

    Bjinhos e otimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oii...
    parabens por nao ter entrado no torresmo.. eu amoooo torresmo rsrs..
    e ve se comporta no final de semana ne.. come pouquinho rs..
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. È não é fácil e sem bem como é tentar resistir a tudo e a todos kkkk mas vc agiu super bem parabéns!!!! Por aqui tbém tem desse tipo de torresmo e prefiro ele do que aquele pururuca sabe...
    Segura a onda no fds!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fico feliz por saber que vc se identifica com o que eu escrevo. Meu objetivo é esse mesmo...tento ser genuína e ter o coração aberto. Falar dos meus sentimentos nao é fácil, mas até agora, só ganhei a amizade de pessoas maravilhosas que só tem me ajudado no emagrecimento.
    Tenha uma excelente semana!
    =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina,

    Vamos que vamos minha linda

    Boa semana


    Beijos

    ResponderExcluir