27/01/2011

Ola meninas, como está por aí? Comigo esta tudo de vento em polpa... rsrs
Pois é, só deu pra aparecer agora, nossa, achei q nem viria por aqui hj!
Meninas quero lhes pedir mil desculpas pelo seguinte motivo: Sou nova no pedaço, e não sei bem como funcionam as regras por aqui. Tipo: se alguém deixa um comentário pra mim, eu tento ir ao cantinho de cada uma e responder, pra não ficar chato ne. Rsrs mas a questão ta sendo justamente essa! To tão enrolada aqui com os meus pedidos sabem... Parece q eu remo, remo e não saio do lugar com eles rsrs. Por isso meninas, se vcs chegarem a pensar: ah, eu não vou mais visitar a Karina, pq ela não vem ate mim, por favor, não pensem assim não tah! Vcs sabem que o tempo nos consome, e a net nos vicia. Se for escutar, passo o dia inteiro visitando vcs e o meu serviço não vai render rsrs. Outra coisa importante tbm que eu estou esquecendo de falar, eu visito vcs sim, leio o q vcs escrevem, mas aí eu não comento. Desse jeito vcs não ficam sabendo q eu passei pra ver como vcs estão ne?! Rsrs aiaia só eu mesmo!
Desculpem, mas eu ainda entro no eixo, mas oh, meu MSN é esse aqui k.sperandio@hotmail.com caso queiram falar comigo, podem me add, pelo msn acaba sendo mais fácil, pq uso ele pra trabalhar (meu serviço depende dele, serio mesmo não é brincadeira) rsrs
Meninas, ontem foi tudo belezaaaa, ainda bem! Fui pro spinning, e sabem que ontem eu me saí ate melhor? A profe. ate gritou ontem, mas foi para as meninas, acompanharem o meu ritmo kkk (fiquei bem na foto) Tomara que eu entre pra valer no ritmo logo. Só não to gostando mto do horário pq faço às 19h e ate q eu chego em casa, tomo banho e vou lanchar já são 21h. Mas tem um benefício, não to ficando em casa atoa e assim não tenho tempo pra pensar em comer, comer... Ontem meu dia foi perfect, mas hj... O Dida (amigo, compadre, faz tudo) me fez sair da linha... Qdo voltamos do banco, a gente parou na lanchonete de uma empresa daqui que fabrica sucos, TIAL, pra tomar um suco, obvio! Não... Não foi só o suco! Fiquei super feliz qdo vi a versão light que eles lançaram e pedi uma lata pra mim, mas quem disse que eu não tive que comer um pão de batata?! Tudo bem, ele não me obrigou (quase), mas eu não disse não... Comi o pão, q era recheado com algum tipo de queijo, não gostei. Mas comi. Essa foi a minha única e ultima extrapolia de hoje. No mais ta tudo bem! Ontem me pesei na balança da academia, meu peso marcou 70k cravados ne, mas na balança La de casa, sempre da mais um pouco, mas eu quero me pesar na balança da farmácia, onde eu estava me pesando desde o inicio, quero ver se ele bate com a minha. Rsrs já sei, não posso ficar neurótica com isso! Tá, tá bom! Não to ficando não tah. Ah, hj bati um papo com a Dea Aoki adorei! No mais acho que é so, obrigada a todas vcs pelas palavras incentivadoras! Chorei de rir com os comentários tbm kkk.
Então! Bjx e xau!
Fiquem agora com o meu lindo cardápio (espero que esteja lindo mesmo)
yes! terminei o dia com exatament 461nts
C.M   86 nts
1x leite desnatado
1x cereal Corn Flakes -Kellogg´s
Ps: nao gostei

Almoço 11:30h  175 nts
2c arroz
2c feijao
3 abobrinha
1 file frango
alface/tomate
1 copo suco
temperos

Lanche I  16:00h  nts 25
1 banana

Lanche II 18:30h   nts 25
1 banana

Lanche III   21:00h nts 150
Sanduíche Quente:
2 f. pao Light (nao era Integral Light - por isso é mais calorico)
1 f. mussarela light
2 f. peito peru light
1c. manteiga Becel (pra gratinar o pao)
alface
1 copo suco

Um comentário:

  1. Tô gostando de ver a animação! E qto ao deslize, releve, só não vale deslizar todo dia, senão uma hora cai! hahahaha

    bjus

    ResponderExcluir