02/02/2011

Atarefada demais da conta sô!

Oiiiii lindasssss!
Meu humor está melhor, puderam sentir ne?! Rsrs
Meninas to passando super-rápido pra postar minha alimentação de ontem, e pra dizer que esta tudo bem.  To lotada ate a alma de serviço, e tá tudoooo atrasado! Rsrs (eu sou meio completamente desorganizada mesmo...) não sei o que eu arrumo que eu não faço nem uma coisa nem outra! Eu sei que eu devia ter falado disso ontem, mas hj tbm ta valendo: Inicio de mês,  cheia de ânimo e se Deus quiser, vou ver a balança sorrindo um pouco mais pra mim ate o fim do mês! Devagarzinho a gente chega La!
Então é isso!
 bjx!!!
fechei o dia com 426 nts  yes!
C.F  9:00  70 nts
1 f bolo light
1/2 x leite c/cafe

ALMOÇO 11:30 190 nts
2c arroz
2c feijao
2c abobora
2c salada repolho/cenoura
1 file de frango
1 copo de suco
temperos

LANCHE I  30 nts
1 copo (200ml) iogurte light

LANCHE  II   111 nts
sanduiche quente de todos os dias rsrs

mais tarde
1 copo guarana zero    0 nts
1 copo suco limao     25 nts

3 comentários:

  1. Oiii

    Que legal!!! É isso ai devagar e sempre, agente chega la.
    Ptos otimos heim..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Frozinha....

    Que bom que esta tudo bem, e realmente devagar agente chega lá!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida adorei vc firme nas notas , faço a dos pontos.... to te seguindo tá ... vai la ver minha historinha ja se foram 29 kilitos.....Bjinhooosssss.....

    ResponderExcluir