01/02/2011

Oi meninas, cheguei!
Tudo indo bem? Comigo, ta na mesma... rsrs nenhuma novidade aparente. To mentindo, tem sim... Minha Irmã caçula vai morar em outra cidade pra estudar, ai gente, nós duas sempre fomos mto ligadas, mas ultimamente não estamos nos dando bem. Ela tem um gênio mto difícil, é ariana, daí vcs já podem imaginar... O que esta me deixando triste, é que nós não estamos nos falando direito, desde o dia 08/01. Eu fico mal com isso, porque eu gosto mto dela. Ela é do tipo que anima. Qdo eu preciso de alguma coisa, ela reclama, mas faz. Ela é madrinha do meu filho. Eu havia prometido isso pra ela, desde qdo me casei. Ela estava com 10 anos e mto gordinha, não ia ficar bem de daminha, ela era mto grande... Por isso eu a prometi que qdo tivesse o meu 1º filho, ela seria madrinha. (se pudesse, todos seriam afilhados dela rsrs). Nós duas somos mto parecidas fisicamente, muita gente confunde nós duas. Não sei se é bom pra mim ou pra ela kkk, tipo, acho que seria bom pra mim ne, por me acharem mais nova rsrs. Enfim, ela namora o meu cunhado, isso mesmo, irmão do meu marido. Mas nós dois não nos damos mto bem. Não sei se é ciúme dela, ou talvez porque eu não queria que fosse ele, e por esse motivo, a nossa relação de Irmã acaba sendo prejudicada, talvez eu devesse ficar mais calada e engolir o fato dele namorar ela, mas às vezes eu não consigo e depois sou eu que sofro com a situação. Mas enfim, o fato é que ela está indo embora sem nós duas voltarmos às boas... Ela tem 16 anos, faz 17 em abril, e já é tão decidida. Precisava ter um pouco da atitude que ela tem. Vai morar sozinha, numa cidade que ela não conhece ninguém... Torço pra que ela possa realizar o seu sonho e voltar formada pra casa. Bom, no mais está tudo caminhando. Como puderam perceber meu humor ainda não fez as pazes comigo... Deve ser por causa da Dª M. então é isso meninas! Bjx
Te amo Kássia!


Cardápio 31/01
C. M  09:00  70 nts
½ x leite desnatado c/ café
1 f bolo light

Almoço  11:30  165 nts
3c arroz
2c feijao
2c abobora
1 bife boi
salada
1 copo guarana zero
temperos

Lanche I 14:20
2 sorvete expresso  ?  (culpa do Dida)

Lanche II  18:30  25 nts
1 banana
Lanche III  21:30  143 nts
2 f pao I.L
2 f p. peru light
1 f mussarela light
1 c manteiga
alface/tomate
1 copo suco  light
1 copo guarana zero

403 nts sem os sorvetes pq eu nao sei qto eles valem.
eu ainda te esgano Dida...

7 comentários:

  1. Karina, entendo bem o que está sentindo, mas vou tedizer uma coisa: vc vai sentir muita, mas muitas saudades... e te digo mais, faça as pazes ou volte as boas com sua irmã entes de sua partida...devemos deixar as pessoas que amamos sempre com uma palavra de carinho qdo partem, pois jamais sabemos o que pode acontecer no dia de amanhã e sinceramente, depois que me casei é que verdadeiramente pude sentir que não existe nada mais valioso que família, por mais que tenhamos amigos verdadeiros!!!E irmãos são tudo na vida!!!!Eu com minha irmã sempre fmos de nos estranharmos um pouco apesar de nos amarmos muito, adivinha de quem mais senti falta qdo sai de casa dos meus pais? Justamente dela, aí percebi que ela preenchia, mesmo qdo brigávamos um enorme espaço!!!!Sem ela eu sentia um vazio...
    E ninguém manda no coração...saber se ele serve ou não pra ela, somente ela ode avaliar...não adianta vc querer protege-la, tem coisas que só vivendo para saber!!Bjocas

    ResponderExcluir
  2. nossa vçs sao muito lindasssss ,espero que façam as pazes ,tbm sou muito ligada a minha irma,so que ela pesa 50 kg rsrs,DEUS abençoe vçs

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda,

    Nossa as duas são muito belas e parecidas calma é só uma fase rapidinho passa e vocês voltam a conversar 100%

    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi,td bem?

    Bom dia

    Primeira vez no seu blog

    Vou acompanhar a sua história
    Um ótimo dia para ti
    Bjinhos,
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina!
    A felicidade é um bem. Equivale a uma ética de bens e fins. É identificada com a virtude, a sabedoria, o prazer e a prosperidade. É, segundo São Tomás, um bem perfeito de natureza intelectual. Não é simplesmente um estado de alma, mas algo que a alma recebe de fora. É justo, pois, buscar a felicidade. Cabe a nós abrir a porta para que ela entre.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo.

    Abçs,

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  6. oiii..
    as duas se parecem demais.. e são lindas!!!
    E ficar longe da irma nao vai ser facil.. fico longe dos meus dois irmaos.. e sinto muita falta...
    otima semaninha pra vc..
    bjss

    ResponderExcluir
  7. São lindas! e ficar longe é assim dificil mesmo. E junto com Dona M então :(
    Se cuida. Beijos!

    ResponderExcluir