11/02/2011

To de bem com a vida... to assim com o mundo....

Oi meninas!!!

Ai que bom, hoje sim, fiquei feliz.
Por quê?
Não sei...
Acho que foi por ter respirado coisas boas da vida hoje... (lê-se colírio para os olhos) kkk
Nossa! Eu só fico aqui, enfurnada nesse escritório o dia inteirinhoooo! A vida passa e eu não to passando por ela?! Não pode!
Quero deixar meu carinho aqui pra dona “Bruna”. Obrigada, você é uma querida! Sabe o que é gente, é que as vezes(sempre) que eu fico deprê eu fico amolando ela pelo MSN, coitada, tem uma paciência de Jó comigo... rsrs o motivo pela deprê? Achar que ninguém me ama, ninguém lê as baboseiras que eu venho escrever aqui.. aiai! Mas não importa, hoje é sexta, to com o meu astral melhor, por isso vim aqui. Se estivesse triste não viria! Mas tbm tem uma coisa, vou dar um jeito de comprar um computador pra poder usar em casa, é que eu posto do trabalho, e como ele esta me consumindo não da pra eu ir visitar vocês. Mas paciência, já já eu vou dar jeito nisso, ne D. Bruna?! Rsrs
Meninas eu me pesei ontem e tchan-tchan- tchan: 68.100k Yes! To indo nos passos da D. Tartaruga, mas to indo... kkk
No nosso caso, de grão em grão, a gente esvazia o bucho! (essa foi horrível)
Mas é isso, excesso de felicidade da nisso.
Ah, me deixa comentar uma coisa rapidinho, hoje eu estava indo ao banco com o Dida (figura carimbada por aqui já né meninas) não conhecem o Dida?!  Não sabem o que estão perdendo rsrs, foco Karina, eu sempre faço isso, saio de um assunto pra outro que não tem nada haver... rsrs então, eu estava no celular com a costureira, aí ela falando ne pra eu ir lá  provar umas roupas  que a Kássia, não  teve como provar, que como a gente regulava as medidas, eu podia fazer isso, aí gente fui falar ne:  Ah Ana, não vai ter jeito não... Eu emagreci ne, não to mais com o mesmo corpo que a Kássia. Ele do meu lado, soltou um “hum! Aiai!” dei um beliscão nele tbm! Como assim? Eu emagreço 5k e ele vem me zoar, não mesmo kkk, mas tudo brincadeira mesmo, depois ele falou, não Karina, vc emagreceu mesmo! Rsrs ai dele se não falasse também... kkk
Lindas, por hoje é só!
Bjx bom fim de semana!!!
Comportem-se, pq eu não garanto!
Ps: minha alimentação ta "quase" mais que perfeita rsrs

5 comentários:

  1. Oi Linda

    haha essa foi boa!! agora vc emagreceu e mto. e isso é só o começo, to orgulhosa de vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu gosto do jeito que vc escreve.. parece que realmente tá aqui na frente falando rsrsr
    Continua firme aí na RA viu, nada de pular fora rsrsrs
    Bom findi pra vc, beijoooss

    ResponderExcluir
  3. vamos que vamos....um dia de cada vez!!!

    ResponderExcluir
  4. OLá Karina,

    Ontem fiquei sem net, grata por lembrar de mim querida, mas estamos aqui uma para ajudar a outra e vc esta de parabéns hein , 5 kilos eliminados e para dar pulos de alegria, que coisa boa...


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Karina! Vc escreve de um jeito muito divertido.. ri com a história da costureira... rs
    No dia que eu emagrecer 5 quilos vou é saltar de alegria..
    beijos

    ResponderExcluir