14/02/2011

... Só quero esquecer...

Ola meninas...
Hj o assunto não tem mto haver com R.A não.
Como pode?! Sexta-feira eu estava tão bem, feliz, mas bastou um encontro “desagradável” pra mudar tudo!
Eu ate comecei a escrever sobre tudo o que havia acontecido, mas pensei melhor, tem coisas que é melhor nem comentar pra não dar mais ibope...
Ah sabe, tirando a raiva que eu to sentindo dessa pessoa, eu sofro com isso. Aquela menina que dormiu na mesma cama comigo, ate o dia em que eu me casei; a menina que pra onde eu ia eu carregava, a menina que eu sempre protegi; a menina que sempre foi minha grande amiga... Essa mesma menina, hoje esta crescendo, e esta se esquecendo de como éramos unidas tudo por causa de uma pessoa que só pensa no bem estar dele. No que é melhor pra ele. Egoísta. Como pode meu Deus? A Kássia não é assim, pelo contrario, é uma menina que cativa a todos, é simpática, humilde, não se importa de dividir o que tem. É humana!
É isso, têm coisas que são pra serem esquecidas, e esse fim de semana, eu quero esquecer.
PS: fiquei mto feliz com os comentários de sexta. É bom saber que tem sim, pessoas que vêm aqui e que gostam do que escrevo. Só me desculpem por hoje, porque realmente, não passei bem nesse fds, e não conseguiria escrever aqui como se nada tivesse acontecido, mas a semana está começando e a minha alegria de viver voltará sim.
Bjx e boa semana pra todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário