07/02/2011

Não tô dando conta...

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!
Sumi por uns dias ne meninas, mas não tô tendo outra saída a não ser essa mesmo!
Meu trabalho ta mto acumulado, não tô dando conta do recado rsrs, meus pedidos, coitados, rodam, rodam na minha mesa, mas não saem... Acho que estão apegados a mim... rsrs
Então, arrumei um tempo agora pra poder vir aqui um pouquinho, e dizer que tudo foi bem, mas no final de semana não... Não tem jeito meninas, durante a semana corre tudo uma maravilha, mas qdo chega sexta o trem desanda. O pior é que eu fico com raiva de mim mesma, pela incapacidade de querer e não conseguir dominar a gula que existe em mim.
Mas deixa estar... Uma hora isso tem que entrar na minha cachola, que eu preciso me controlar mais aos fins de semana, pq senão, não há dieta que dê jeito.
Por enquanto é só meninas!
Bjx boa semana e bom trabalho!

2 comentários:

  1. oi gatinha,pramim os piores dias são os fins de semana,é lazanha,é sobremesa,sorvete potão uma beleza ,fico com raiva pq não posso comer ,e como muito mais ,agora to aprendendo a comer de tudo um pouquinho,controlar minha cachola rsrs e no fim do ano ver os resultados ,torça por mim ,por vc com certeza tbm estou beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda,

    Vamos lá vc pode e vc merece estar magra e linda como deseja vamos a luta e não olhe para trás e sim para a frente e terá muitas vitórias..

    Beijos

    ResponderExcluir